quinta-feira, 17 de março de 2011

Novo vídeo de Batman: Arkham City!


Acho que é de conhecimento de todos os leitores que eu estou num aguardo desgraçado por Batman: Arkham City desde quando o jogo foi anunciado no VGA '09. Por isso, nem vou perder meu tempo escrevendo o quanto esse jogo promete, o que eu espero, o que com certeza terá, o quão bom foi Batman: Arkham Asylum e coisas do gênero. O que importa mesmo aqui é o novo vídeo, divulgado ainda esta semana, e que só me empolgou ainda mais.

Nele, podemos ver 2 minutos de cenas em CG e, o melhor, da própria jogabilidade, com o Bátema voando com sua nova capa, batendo nos capangas do Coringa, usando o "detective mode" e outras coisitas a mais. Além disso, também marcam presença alguns dos novos personagens, como o Duas-Caras e a Mulher-Gato. E ainda muita ação, alguns diálogos, suspense e uma boa trilha sonora, para só aumentar as expectativas dos fãs e gamers. Confira o trailer aqui:


Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro para Xbox 360, PS3 e PC. Mais um item para minha listinha de futuros desejos...

Batman e Harley Quinn: o que estariam eles conversando? *trollface*

Um comentário:

  1. Bah, e pensar que eu ainda estou guardando dinheiro para comprar o Arkaham Asylum

    ResponderExcluir