quarta-feira, 30 de março de 2011

Teaser trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City


Falar sobre Resident Evil é sinônimo de falar sobre Survival Horror e Ação. A série é, sem dúvidas, a mais mais conhecida e adorada do gênero, por mais que hajam vários outros games muito mais assustadores (como Fatal Frame) por aí. Mesmo tendo seus filmes tão mal-falados e recebendo algumas modificações na jogabilidade, sua popularidade é imensa, com fãs e mais fãs espalhados por diversas partes do mundo. Mas não quer dizer que todos estejam satisfeitos, claro. Muitos sentem falta daquele terror e suspense presentes nos 3 primeiros jogos, que foram trocados por mais ação e agilidade nos últimos lançamentos. Mas agora, talvez eles consigam o que esperavam.

Resident Evil: Operation Raccoon City se passará entre o segundo e o terceiro game da franquia, explorando algumas brechas deixadas na história principal, só que, dessa vez, contará com o ponto de vista dos seguranças e técnicos da Umbrella Corporation. No teaser trailer divulgado hoje, podemos conferir muito caos, suspense, escuridão, um certo clima de terror e muitos, muitos zumbis, bem como um pouco de sangue e violência. Ainda, no fim do vídeo, aparece Leon, protagonista de RE2 e RE4, chegando em um carro e perguntando "What the hell is going on here?". Tudo para empolgar os fãs e mostrar que tem mais um jogaço vindo por aí.

Confira o trailer aqui:




Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado até o fim de 2011 para Xbox 360, Playstation 3 e PC. E minha wishlist só vai crescendo...

BrAaaaaAiiiiNZZz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário