sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Anotações: N° 2 - Tempo

Ultimamente, é perceptível o quanto o tempo passa rápido, como uma donzela correndo cada vez mais rapído em direção ao infinito, deixando apenas foscas e nevoadas memórias, tendo apenas algumas que realmente importam no final.

Mas, embora pareçam distantes, as memórias são recentes, apenas demonstrando o que o fluxo de tempo realmente faz conosco. E eu sei a donzela não vai diminuir seu passo. Muito pelo contrário, vai apenas acelerar, e quando nos dermos conta, seremos adultos, pais, avós. Estamos a beira de nosso próprio fim, até sermos obliterados pelo nada que foi deixado para trás e que está sempre a nossa procura.

Sei que é um pensamento triste e odeio trazê-lo a tona, mas eu mesmo sei que falo nada de maneira séria que não precise ser dita, e muito menos escrevo algo que eu não tenha certeza de que não é uma simples e aleatória idiotice. Então, pensem no que andam fazendo com suas vidas e vejam se realmente estão felizes. Olhem para o velho e grande corredor de memórias e vejam se realmente não estão sentindo um vazio e tente consertá-lo, mas por favor, não com idiotices, mas algo de importância maior.

E tomem cuidado: a donzela do tempo não tem misericórdia e não desacelerá, assim com a querida e gentil moça de preto, que virá ao seu encontro, mais dias ou menos dias.

3 comentários:

  1. "All life is future to past
    Every breath leaves me one less to my last"

    Só pra concluir sua postagem mesmo.

    ResponderExcluir
  2. *-* Too Gostaando Das Anotaçõoes ! #Bee,yoursister':D

    ResponderExcluir
  3. Marcus: "Pull Me Under
    Pull Me Under
    Pull Me Under I'm not afraid!" \m/

    Bee: Thanxsis \o

    ResponderExcluir