segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Confira cenas do filme de Phoenix Wright: Ace Attorney!


Tenho que admitir que sou um grande fã da série "Ace Attorney", para Nintendo DS. Os cinco jogos lançados no Ocidente te colocavam na pele dos advogados Phoenix Wright e Apollo Justice, e do promotor Miles Edgeworth, através dos mais bizarros, porém divertidos e inteligentes, casos investigativos que eu já vi em toda minha vida, bem como as sequências dentro da corte, durante os julgamentos. Mas a notícia de que fariam um filme baseado nos games me deixou com um pé atrás, porque vocês sabem: é difícil sair coisa boa dessas adaptações.

Felizmente, parece que desta vez as coisas tomaram o rumo certo. O diretor Miike Takashi (conhecido no Japão por seus filmes violentíssimos) aparentemente fez algo que todos os fãs sempre esperaram: uma adaptação 100% fiel. Isso mesmo, fidelidade pura, tanto no roteiro, quanto na caracterização dos personagens e até mesmo nas maluquices como os famosos "OBJECTION"s, ditos por Wright. Para provar o que estou falando, assistam às cenas abaixo, que, apesar de estarem em japonês e terem bilhões de apresentadores falando ao mesmo tempo (¬¬'), não comprometem em muita coisa, pois uma imagem vale mais que mil palavras:


"Gyakuten Saiban", nome que a franquia tem no Japão e que também será o do filme, está previsto para ser lançado no dia 11 de fevereiro de 2012. Só na Terra do Sol Nascente, por enquanto.

Um banner da película, seja lá o que estiver escrito nele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário