sábado, 8 de outubro de 2011

Trailer da nova temporada de Beavis and Butt-Head!


Eles estão de volta! A dupla mais imbecil, estúpida, idiota, babaca, retardada, cômica e Rock n' Roll da história da televisão retorna às telinhas após quase 14 anos praticamente esquecidos. "Beavis and Butt-Head" receberão novos episódios, como anunciado no início deste ano, e já estão prontos para chutar o pau da barraca e esculhambar com os programas de TV e clípes atuais mais uma vez. Além, é claro, de relembrar os bons tempos, onde a música tinha mais qualidade (vide as camisetas do AC/DC e do Metallica que usam, he) e seus vídeos, apesar, também eram ridículos.

E para animar os antigos fãs e tentar angariar novos, a MTV já começou a divulgação do novo material. Ontem, foi liberado o primeiro trailer da temporada, que mostra exatamente tudo o que citei acima: muita merd*, situações totalmente idiotas, piadas infames e zoação total com programas como "Pregnant at 16" e clípes musicais recentes. Até bate uma saudade. Confira aqui:


E, para quem ainda não viu, um trecho do primeiro episódio da vindoura temporada:


"Beavis and Butt-Head" retornam à MTV no dia 27 de outubro nos EUA, com a exibição de "The Holy Cornholio". Ainda não há data prevista aqui no Brasil :(

Esse vai ser um encontro ÉPICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário