quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Assista ao trailer de Os Vingadores!


2012 será um ano extremamente promissor para os filmes baseados em HQs. Além dos já postados "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" e "O Espetacular Homem-Aranha", teremos outro longa muitíssimo aguardado e empolgante: "Os Vingadores". Para quem não conhece, eles são uma equipe de heróis da Marvel que reune o Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Nick Fury (não, os últimos filmes deles não foram a toa) e que tem que enfrentar ameaças vindas de seus universos, como o Caveira Vermelha, Loki e afins.

Alguns rumores já vinham circulando na internet sobre o lançamento do novo trailer, mas nenhum parecia ser de fato real. Até que, nesta terça-feira, a Marvel resolveu soltá-lo na rede. E, francamente falando, está surpreendente, com a maior parte dos personagens já apresentados, um breve trecho da trama, o novo Hulk de Mark Ruffalo, e, é claro, muita ação e explosões, assim como o sarcasmo de Tony Stark. Pra mim está imperdível, e os recomendaria ver agora. Mas pouparei o trabalho de vocês, e, portanto, é só conferir logo abaixo:

"Os Vingadores" estréia mundialmente no dia 4 de maio de 2012, com a direção de Joss Whedon. Bom ficar de olho nesse, bem como em todos os outros, hehe.

Imagem aleatória, pois não achei uma melhor... Mas o filme será bom, trust me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário