quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ASSISTA AGORA O TRAILER DE GRAND THEFT AUTO V!


FINALMENTE! Depois de meses de apreensão, rumores, e tudo mais o que podia se esperar (ou não), a Rockstar divulgou o primeiro trailer de uma das sequências mais esperadas desde o fantástico último lançamento da série: GRAND THEFT AUTO V! Isso mesmo que você está lendo: a produtora lançou na rede as primeiras cenas de seu futuro GTA, evento que teve cobertura online direto da IGN.com. E pessoas do mundo todo simplesmente pararam tudo para conferir as últimas novidades, especialmente a grande incógnita: onde se localizará a história do novo game?

Eu já os adianto uma coisa: não será em Londres, como muitos pensavam. E, infelizmente, também não será em Vice City. Mas é uma localidade já conhecida não apenas pelos fãs, mas acho que para qualquer um que já ouviu falar da franquia. E existe um boato de que talvez já conheçamos o protagonista, que também vem de um dos jogos anteriores (era, inclusive, o principal de um deles). Não acredita? Então aperte play aí embaixo e confira com seus próprios olhos:



Sim, meus caros, GTA V se passará em San Andreas! Quer dizer, eu acredito que será entre as 3 cidades, apesar de o trailer se focar apenas em Los Santos, mas é o que estão dizendo em outros sites especializados. E o rumor sobre o protagonista é que ele será ninguém menos que Tommy Vercetti, o mafioso do saudoso GTA: Vice City. Faz sentido, se analisarmos o que é dito no vídeo e, especialmente, reparar no rosto do homem que aparece entre 0:39-0:42, que é, até agora, considerado o principal da trama. Mas enfim, tá aí, mesmo gerando novas dúvidas.

Felizmente, teremos todas as repostas sobre "Grand Theft Auto V" ano que vem, mesmo sem uma data de lançamento definida.

Vercetti: ele está de volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário