sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novidades de LEGO Harry Potter: Years 5-7, Mass Effect 3 e Ultimate Marvel vs. Capcom 3


Nessa semana, tivemos alguns detalhes novos sobre os três futuros games do título da postagem. Sem enrolar (porque eu estou sem saco pra isso hoje), vamos a elas:

- "LEGO Harry Potter: Years 5-7" (que será lançado no dia 18 de novembro para X360, PS3, Wii, NDS, 3DS, PSP e PC) teve seu primeiro trailer divulgado na rede. Nele, podemos conferir algumas recriações de cenas marcantes da saga do jovem bruxo, o que já é de praxe, bem como ação entre os bloquinhos e muito humor. Confira abaixo:


- "Mass Effect 3" (cujo lançamento agora é em 6 de março de 2012 para X360, PS3 e PC) teve grande repercussão nos últimos dias graças a uma notícia que todos torciam que se concretizasse: o anúncio do aguardado Multiplayer Online. Minhas experiências com o primeiro game da série não corresponderam às minhas expectativas (já que sempre falaram tão bem dele e de sua sequência), mas este terceiro talvez possa me surpreender. Abaixo, um vídeo explicando mais sobre o novo modo cooperativo:


- "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" (marcado para X360 e PS3 no dia 15 de novembro) ganhou 2 vídeos sobre seus novos personagens. O primeiro deles mostra o aguardado Phoenix Wright, dos games "Ace Attorney" para NDS, enquanto o outro é focado em Nova, dos quadrinhos da Marvel. Ambos servem como um tipo de introdução e mostram uma boa variedade de golpes, combos e especiais. Assista-os:





That's all, folks. Qualquer novidade, já sabem, né? ...Ah! Não se esqueçam de entrar amanhã no Bar Obi-Wan :)

Vai ser muito épico jogar com ele... Golpes mais WTF ever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário