quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Veja a primeira imagem oficial de Superman: O Homem de Aço!


Superman é, sem dúvidas, um dos mais famosos e queridos heróis da DC mundialmente (acho que só perde pro Batman, mas também, de personagens conhecidos MESMO da empresa só eles, e talvez a Mulher-Maravilha), não apenas pelas suas super-habilidades, mas também pelos diversos desenhos, HQs marcantes, o fato de ser um símbolo dos Estados Unidos e, claro, por ter sido imortalizado nas telas do cinema por Christopher Reeve (R.I.P.). Mas a última adaptação cinematográfica dele, o reboot "Superman: O Retorno" acabou não agradando a crítica e decepcionando os fãs. E então, o que resolvem fazer? Resposta: OUTRO reboot (¬¬').

Mas desta vez, as coisas parecem que seguirão o rumo certo. Com Christopher Nolan ("Batman: O Cavaleiro das Trevas" e "A Origem") cuidando do roteiro e da produção, e Zack Snyder ("300", "Watchmen" e "Sucker Punch") na direção, "Superman: O Homem de Aço" tem tudo para dar certo e trazer o superherói de volta de forma digna. Apesar de ainda ter bastante tempo até a sua estréia, uma primeira imagem já foi mostrada hoje, com o personagem principal, que desta vez será interpretado por Henry Cavill (cujo os trabalhos mais notáveis foram o seriado "The Tudors" e a adaptação de "O Conde de Monte-Cristo"). Sem mais delongas, confira-a agora:


O que mais chama a atenção, além de sua cara de mau, é o novo uniforme. O "S" de seu peito, segundo os fãs mais peritos, é o mesmo usado na saga "Infinite Crisis", em Terra-2 (apesar de já ter visto imagens e não ter notado nenhuma semelhança, inclusive me parece o símbolo normal mesmo). E, como era de se esperar, ele não usará a cueca vermelha por cima da calça, graças ao reboot de todos os heróis do Universo DC.

"Superman: O Homem de Aço" será lançado apenas em 14 de junho de 2013. Tem muito chão ainda, mas ficarei de olho neste filme ;)

Se a história for baseada na da minissérie em quadrinhos "O Homem de Aço", vejo um épico vindo aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário