quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ubisoft faz retrospectiva da série Assassin's Creed


"Assassin's Creed: Revelations", quarto jogo da franquia Assassin's Creed e o último da trilogia de Ezio Auditore da Firenze (e, falando nisso, estou devendo uma crítica de "Brotherhood", em breve a farei), está chegando perto de seu lançamento. Prometendo algumas novidades, melhorias e um desfecho digno, ele é altamente esperado pelos fãs, desde os menos conhecedores até os experts. E para comemorar, por que não criar um vídeo fazendo uma restrospectiva de todos os momentos da série até agora? Foi exatamente o que a Ubisoft pensou, e fez.

O vídeo em questão traz os melhores momentos da saga da irmandade dos assassinos, criada há quase 2 milênios atrás e que, na ficção, dura até os dias de hoje. O interessante é que não são mostradas apenas as cenas dos games da série principal, mas também algumas de "Bloodlines", "Altair's Chronicles" e "Discovery", lançados para os portáteis PSP e NDS. E além deles, também não deixaram de lado as histórias do universo expandido, isto é, das HQs, dos curta-metragens, webséries, etc, justamente um lado menos conhecido pelos gamers. Sem mais enrolação, confira a retrospectiva:


"Assassin's Creed: Revelations" será lançado no dia 15 de novembro para X360, PS3 e PC. Putz, só jogaço nesse segundo semestre...

A capa de "Revelations".

Nenhum comentário:

Postar um comentário