sábado, 20 de agosto de 2011

Mr. Freeze em novo trailer de Batman: Arkham City (e as roupas alternativas)


Vamos ser francos: "Batman: Arkham City" será o Game of the Year. E se não for, eu saio quebrando tudo por aí, porque, depois das imagens, trailers, previews da jogabilidade e outras coisas mostradas até aqui, seria uma incompetência IMENSA da Rocksteady fazer os fãs se decepcionarem. Claro que isso é quase 100% hipotético, pois todo o material divulgado até aqui já é o suficiente para provar o contrário, fora todo o excelente trabalho feito no game anterior, "Arkham Asylum", o que já é mais do que o suficiente para confiarmos na empresa. E, obviamente, teremos melhorias e novidades, como as roupas alternativas do Morcegão (imagem no fim deste post) e um aumento no nível de dificuldade dos chefes.

Pelo menos foi essa a impressão que me deu ao ver o novo vídeo do game, desta vez estrelado pelo vilão Mr. Freeze (que infelizmente muitos tem como referência aquela versão bizarra de Arnold Schwarzenegger no filme "Batman & Robin"). Ele provavelmente será difícil de derrotar, graças a sua arma disparadora de raios de gelo e uma espécie de escudo que certamente não tornará o combate corpo a corpo uma alternativa viável. Será que podemos esperar altas emoções neste confronto? Pode apostar que sim. Confira-o abaixo:



"Batman: Arkham City" será lançado no dia 18 de outubro para X360, PS3, PC e, futuramente, para Wii U. Já estou contando os dias...

PS: escrevi "Schwarzenegger" de primeira. Comentário inútil? Sem dúvidas.

Os trajes alternativos do Bátima (da esqueda para a direita): Batman do Futuro, The Dark Knight Returns, Earth One, Década de 70, Série Animada e a versão normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário