sábado, 23 de julho de 2011

Batman: Arkham City e Spider-Man: Edge of Time ganham novos trailers e personagens


E dá-lhe San Diego Comic-Con. Gostaria muito de agradecer a esta convenção por trazer novidades para eu postar aqui no Bar, já que ultimamente tava meio escasso de notícias legais. Enfim...

Eu novamente nem comentaria sobre "Batman: Arkham City", mas desta vez merece. No novo vídeo, com grande destaque ao vilão Pinguim, vemos o Homem-Morcego e diversas cenas de ação, aplicando diversos novos golpes e mostrando suas táticas de combate. É possível ainda sentir todo o clima de insanidade que o game trará, e também podemos conferir, na última cena, um novo personagem confirmado: Solomon Grundy. Veja-o:


Junto a ele, o vilão Bane e a personagem Talia Al Ghul, filha do vilão Ra's Al Ghul, se juntam ao "elenco" do game, que tem tudo para ser o Game of the Year e receber diversos prêmios (quem viver, verá).

Já sobre "Spider-Man: Edge of Time", este sim eu tenho que comentar. Seu novo trailer é fantástico, repleto de ação (seriously), um pouco da história do game, confronto entre o Aranha e o Anti-Venom (sei lá de onde vem isso)... Gostei bastante de ver que os uniformes receberão danos conforme os combates acontecem, elemento já presente em Batman: Arkham Asylum. E ainda temos uma aparição da Gata-Negra, que, digamos, esta bem... "gata". Assistam-o abaixo:


Batman: Arkham City será lançado no dia 18 de outubro (ou 21, como diversos sites e vídeos oficiais afirmam) para X360, PS3, PC e, posteriormente, Wii U. E Spider-Man: Edge of Time sairá no dia 4 de outubro para X360, PS3, Wii e 3DS. É, vai ser um mês bom para games...

Essa "bagaça" aí é o Anti-Venom, provavelmente criado por algum conflito entre as dimensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário