quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Gamescom 2011: os melhores vídeos da feira


Como já devem saber, durante a última semana ocorreu, em Colônia, na Alemanha, a Gamescom '11, um dos maiores eventos de jogos eletrônicos do mundo, junto a E3 e a Tokyo Games Show. E, obviamente, novos trailers e games foram divulgados por lá. Como estou sem postar algo há dias, fiz um pequeno apanhado do que houve de melhor no evento e postar trailers aqui. Dos grandes destaques, posso ressaltar o retorno de FIFA Street, Assassin's Creed: Revelations, Mass Effect 3, Uncharted 3, FIFA 11 e mais. Confira os vídeos logo abaixo:

















É, muita coisa boa vindo por aí... Preparem os bolsos, pois os próximos meses serão recheados de ótimos lançamentos :)

Cenário de "Uncharted 3: Drake's Deception"... Sim, imagem totalmente aleatória.

Um comentário:

  1. Boa Noite
    Gostaria de parabenizar pelo Blog, ficou show. Quanto ao nome Bar Obi Wan é bem original. Eu me lembrei do filme do Indiana Jones onde aparece o nome Club Obi Wan. Ele é um personagem que me influencio muito na vida hahahahahha.
    Eu tenho um blog, gostaria de saber se posso divulgar o blog seus também lá? O endereço é thundrabr.blogspot.com . Trabalho com contos e histórias, sempre gostei de escrever. Abraços, até mais.

    Email: arthurlivio@gmail.com

    ResponderExcluir