segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Confira Anne Hathaway como Mulher-Gato/Selina Kyle em Batman: The Dark Knight Rises!


Como já disse algumas vezes aqui o Bar em outras ocasiões, Batman tomou (mais uma vez, provavelmente) o posto do Homem-Aranha como melhor herói de HQs no cinema, nos games e em todo o resto. Mas também, com excelente filmes como "Batman: Begins" e "Batman: The Dark Knight", games como "Batman: Arkham Asylum" e o vindouro "Batman: Arkham City", somados às excelentes campanhas virais de marketing, que mesclam a realidade com a fantasia de forma fantástica, fica difícil para qualquer competição. E, mesmo com "Os Vingadores" e o reboot do Aracnídeo vindo aí, ainda acho complicado tirar a hegemonia do Morcegão, especialmente com o último filme da trilogia de Christopher Nolan chegando aos cinemas no ano que vem (detalhe: a data é bem próxima à de "The Amazing Spider-Man").

Mas apesar do sucesso dos outros dois longas, tenho visto muitas opiniões divididas sobre o futuro lançamento. Muita gente parece ter perdido as esperanças mesmo sem ter visto "Batman: The Dark Knight Rises" ("Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" aqui no Brasil, que, cá entre nós, ficou ridículo), pelo simples fato de que a máscara de Bane não está fiel à dos quadrinhos (detalhe que foi a mesma choradeira com a primeira imagem do Coringa, e... enfim). E isso só piorou com a divulgação da primeira imagem oficial de Anne Hathaway como Selina Kyle, mais conhecida como Mulher-Gato. Bem, veja-a abaixo e tire suas próprias conclusões:


Eu sinceramente não achei ruim como andam falando por aí. Tá, falta a máscara com as orelhinhas de gato aí, mas vale lembrar que o Nolan já declarou que vai, como sempre, tentar fazer tudo do modo mais real possível, o que explica, de certa forma, este visual "simples" da personagem. Além disso, rumores apontam que, em um determinado ponto da trama, ela aderirá a um visual mais semelhante ao que conhecemos. E sim, ela roubará a Batmoto em um parte do filme.

"Batman: The Dark Knight Rises" será lançado mundialmente no dia 20 de julho de 2012. E a minha expectativa só vai crescendo...

Bane diz: "Seu c* não será perdoado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário