segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Veja as diferentes capas que FIFA 12 terá


O melhor (ou o pior, em alguns aspectos como a mentira absurda da dificuldade Legendary) futebol virtual da atualidade (haters/fãs de PES gonna hate) está pronto para voltar em sua mais nova edição. FIFA 12 promete muitas novidades, especialmente na jogabilidade, onde receberá diversas melhorias no sistema de defesa, nos dribles, no Personality Plus e no Manager Mode, fora as atualizações dos times, das ligas dos uniformes etc.

Para aquecer, a EA Sports vem divulgando alguns vídeos do Making Of, e, recentemente, soltou praticamente todas as versões da capa do game, que variam entre os países. Os garotos-propaganda continuam sendo Kaká e Rooney, mas também temos aparições de Piqué, Xabi Alonso, Matt Hummels, Lukas Podolski, Philippe Méxes, Tim Cahill, Jack Wilshere, Karim Benzema, Giampaolo Pazzini e Vasili Berezutsk. Confira as artes abaixo:









FIFA 12 será lançado no dia 27 de setembro. Fico no aguardo, me parece que será ainda melhor que o 11 (especialmente se corrigirem os erros toscos).

Messi não brinca em serviço nem no game e tenta um golaço nesta imagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário