sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Trailer épico das edições em Blu-Ray de Star Wars!


George Lucas é, com toda a certeza, um dos homens mais felizes do mundo. O criador da saga "Star Wars" (ou "Guerra nas Estrelas") simplesmente inventou uma mina de ouro, podendo lucrar com o lançamento de DVDs, filmes, séries, HQs, bonecos, camisas, capacetes, chaveiros, canecas, lápis, mochilas, roupas, games, LEGOs... Uma infinidade de coisas, que os fãs sempre compram (independente do que for) e só o enriquecem cada vez mais. Para tem uma idéia da dimensão de suas estratégias, a Trilogia Clássica (os episódios IV, V e VI) já deve ter sido relançada no mínimo umas 3 vezes só em DVD, envolvendo sempre algum materialzinho exclusivo diferente justamente para atrair os compradores.

E agora, com o quase total domínio do Blu-Ray no mercado (apesar que o DVD está muito longe de estar morto ainda), o senhor de 67 anos ataca novamente, lançando todos os filmes remasterizados em HD, que serão vendidos separadamente e em três boxes: um contendo apenas a Nova Trilogia (episódios I, II e III), um contendo só a Trilogia Clássica e um com a Saga Completa. Junto a eles, virá um material extra que pode chegar a 40 horas (!). E com o trailer totalmente ÉPICO divulgado hoje, fica difícil alguém não querer. Não vou ficar me prolongando, vejam com seus próprios olhos abaixo:


As edições de Star Wars em Blu-Ray serão lançadas em 16 de setembro. Vão custar os olhos da cara, claro, mas devem valer a pena. Quem sabe mais para frente...

Em ordem: Trilogia Clássica, Nova Trilogia e Saga Completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário