quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 27: Anna Lee Pt. 3 - Is This... Love?

Mais tempo se passou. Na verdade, mas tempo passou sem a gente conversar. Era apenas um dia de um mês ou até, nenhum dia, deixando o período completamente em branco.

Agosto, Setembro, Outubro se passaram. Apenas em Novembro as conversas voltaram. Conversamos um dia. O dia seguinte. O seguinte do seguinte. E fomos indo. Ali se iniciava uma amizade interessante, ou pelo menos, era o que eu queria acreditar. Mas eu sabia que não era verdade: meu coração sempre estava lá para me desmentir.

Alias, foi em Novembro que ela me perguntou se poderia me dar um apelido. Falei que sim. Nas conversas, eu era chamado de Cloud, personagem que ela disse que adorava. Meu coração disparou de emoção, de nostalgia. Não porque eu sou fã da personagem, mas porque ela disse que "adorava" ele. Na mesma conversa, comecei a chamar ela de Yuffie (personagem do mesmo FF que o Cloud, ou seja, FF VII), que no caso, ela gostava.

O tempo foi passando e fui descobrindo mais coisas sobre Anna. Ela torcia para o mesmo time que eu, era inteligente pra caramba, gostava de rock (\o/), das mesmas séries que eu. Não havia como negar que estava cada vez mais interessado nela.

Em Dezembro, as conversas diversificaram. Eram sobre a escola, sobre livros, sobre tudo o que pode imaginar. Ela me mandou poesias que fazia. E eu li elas atentamente. Foi no final desse ano que eu comecei a me tocar que não estava apenas interessado nela...

Estava apaixonado por ela.

Obs: "Is This... Love?" = "Isso é... Amor?"
Lógicamente baseado na música, "Is This Love" do Whitesnake, uma das maiores baladas de todos os tempos. Pensando agora, me deu uma vontade de escutar ela... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário