domingo, 19 de setembro de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 26: Anna Lee Pt. 2 - Changes

Era o começo de algo que eu jamais esperava. Conversei com ela apenas uma vez naquele mês. Sempre ficava com preguiça de começar conversa ou simplesmente estava jogando e não conversava tanto no MSN.

Passou quase um mês. Vi ela online e resolvi irritar ela um pouco. Foi ai que eu descobri que ela gostava de Final Fantasy (Dels *--*), GH e etc. Ou seja, gostava de videogame e ainda de anime. Foi ai que comecei a me interessar mais. Mas de qualquer maneira, não queria nada a mais: meu coração ainda estava rachado de um relacionamento passado e assim, não estava preparado para me apaixonar de novo, apenas uma amizade rotineira. Era isso que ficava passando pela minha cabeça. E realmente, segui com isso: foi nossa última conversa no dia, na semana, no mês. O mês de Junho acaba assim.

Julho passa sem conversamos. Não, na verdade eu tive uma outra conversa naquele mês, mas com uma outra pessoa. Uma que mudou algumas partes do meu pensamento. Mudou minha maneira de estar naquela época. Resolvi que era hora de finalmente crescer e perdoar algumas coisas do passado.

É. Eu amadureci um pouco naquele mês.

Obs: Changes = Mudanças. Tirei o nome das música "Changes" do Ozzy e tambem da música da 12ª abertura de Bleach, "chAngE" de Miwa. Ambas são recomendadas \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário