terça-feira, 14 de setembro de 2010

Scott Pilgrim vs. The World será realmente lançado no Brasil \o/


Depois de um adiamento da estréia e chances até de cancelá-la, a Paramount parece finalmente ter sido convencida de lançar o filme Scott Pilgrim vs. The World aqui no Brasil. O longa é uma adaptação da série de livros em quadrinhos de Bryan Lee O'Malley, muito famosa no exterior e que foi finalizada esse ano com um total de 6 edições, sendo que a primeira veio em 2004.

Isso aconteceu graças a algo que sempre achei meio inútil, mas acabou servindo para alguma coisa (felizmente): o Twitter. Nos últimos dias ocorreu uma revolta de twitteiros (DETALHE: a maioria fazia de algum site famoso da cultura pop) reclamando que queriam ver logo a película, que não queriam que ela fosse cancelada aqui em Terras Tupiniquins, e etc. O alvoroço foi tão grande que a tag usada por eles para identificar as postagens apareceu rapidamente nos Trending Topics do site, e a distribuidora de filmes, através do seu perfil na tal rede, viu o que estava acontecendo e então resolveu apostar na adaptação por aqui. A data do lançamento foi logo definida, e será no dia 15 de outubro.

A história da série fala sobre um cara chamado Scott Pilgrim, que, após muitos problemas no ano anterior, vive uma fase diferente em sua vida: está "namorando" uma garota chinesa de 17 anos, dividindo o apartamento (e a cama) com um amigo gay e tocando baixo com sua banda, os Sex Bob-Omb (não, qualquer semelhança com o nome dos inimigos bombas do Mario NÃO é mera coincidência). Eis então que ele sonha diversas vezes com uma garota, e então acaba encontrando-a: seu nome é Ramona Flowers e ela acabou de chegar na cidade, vinda de Nova York. O protagonista tenta namorá-la, mas para isso terá que derrotar os seis (ou sete) ex-namorados do mal dela. A trama ainda conta com várias referências a games, sem falar de um excelente humor.

Well, é bom vocês se acostumarem com esse nome: Scott Pilgrim. Ainda verão eu falar muito sobre ele em breve... Aguardem.

OBJECTI... Ops, personagem errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário