domingo, 19 de setembro de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 25: Anna Lee Pt. 1 - Fall

Não me perguntem o dia exato, mas lembro que foi em meados de Maio. Em uma de minhas tardes livres daquele ano, estava eu no MSN, conversando com uma amiga minha. De repente, ela me pergunta se eu conheço uma tal amiga dela, que eu irei chamar de Anna Lee (referencia musical ao DT). Eu sem saber merda nenhuma, falei que não, mas logo percebi que a Anna aparecia nos meus contatos, mesmo sem eu aceitar ou mandar algum convite.

Não entendi o porque, mas alguns dias depois, a minha amiga me explicou o porque de eu ter a menina no meus contatos: ela havia criado um grupo (sem saber) de compartilhamento e havia colocado eu e a Anna juntos. Por isso que eu podia conversar com ela. Sabendo disso, mandei o convite de adicionamento pra ela.

Mal eu sabia o que iria acontecer dentro de um ano...

Obs: "Fall" significa "Outono" em inglês. Outra tradução seria "Caido", o que faria sentido com a expressão "Falling in Love" ou seja, "Se apaixonando", expressão referente ao 1° capítulo do especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário