sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 24: Tempo Perdido

É. Mais um mês está indo pro saco. Impressionante como o tempo sempre consegue ir mais rapido a cada ano que se passa. Mas o problema nem é a do tempo estar rápido, mas sim das oportunidas perdidas e daquilo que queriamos estar fazendo nesse exato momento, coisas que só reparamos sem seu valor absoluto quando não há mais chance de concretizá-la.

Uma das coisas que eu queria fazer esse ano era ter uma namorada. Coisa feita, realizada, e infelizmente, terminada, já que rompemos a cerca de 4 meses. Mas sim, eu aproveitei o tempo dessa vez e tentei de tudo para a relação fluir, ou seja, pela primeira vez eu fiz algo com um objetivo e não perdi tempo em faze-lo.

Embora eu tenha feito UMA coisa, queria ter feito mais. Queria ter olhado mais para o céu noturno durante as férias, queria ter terminado a lista de jogos que eu fiz, queria ter aproveitado mais esses últimos meses, porque eu sinto que estou deixando algo sem fazer, algo importante.

Não importa quais sejam meus novos objetivos, contanto que eu esteja feliz, com meus amigos e uma menina na qual eu possa dedicar "I Walk Beside You", estarei mais do que satisfeito porque eu sei que fiz tudo na hora certa, da maneira certa.

P.S.: ATENDE PIZZARIA MALEDETA >:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário