quarta-feira, 31 de março de 2010

Veja trailer de novo game de Spider-Man


Depois dos fracassos com os últimos games do amigão da vizinhança, parece que a Activision aprendeu como fazer um game decente de super-heróis com Batman: Arkham Asylum. Isso fica bem visível no primeiro trailer do mais novo jogo do Aracnídeo.

Batizado de Spider-Man: Shattered Dimensions, o game contará a história de um artefato mágico que, ao ser quebrado em quatro pedaços, causou desequilíbrios no Universo. Obviamente, sobrou pro Aranha salvar a vida de todos e o equilíbrio universal. Porém, as partes desse tal artefato foram parar em dimensões diferentes, e isso permitirá o uso de uma versão diferente do Homem-Aranha em cada uma delas. Até agora só foram reveladas duas: o Amazing Spider-Man (a.k.a. versão normal, só que terá esse nome porque o roteiro é assinado pelo roteirista dessa versão dos quadrinhos), que usará o já conhecido estilo de combate, e o Spider-Man Noir, que usará vários elementos de Stealth, ataques pelas sombras e terá um clima mais sombrio (algo que lembra muito Arkham Asylum). No total, serão disponíveis quatro versões alternativas do herói.

Confire, então, o trailer do game:
   

Spider-Man: Shattered Dimensions será para X360, PS3 e Wii e estreará entre setembro e novembro. Aguardaremos ansiosos enquanto isso...

Esse é o Spider-Man Noir. Um pouco diferente do que estamos acostumados, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário