terça-feira, 23 de março de 2010

Preparem-se... Nintendo 3DS vem aí!


Depois de vários meses de rumores, rumores e mais rumores, a Nintendo se cansou de ler tanta baboseira e resolveu divulgar as primeiras informações sobre o sucessor do seu portátil atual, Nintendo DS.

Batizado de Nintendo 3DS, ele permitirá a criação de gráficos 3D sem a utilização dos famosos óculos (por isso o 3DS no nome). Ou seja, prepare-se para vivenciar uma experiência inédita na história dos video-games, após todo o sucesso de Avatar e o uso dessa tecnologia. É a Nintendo, mais uma vez, revolucionando o mercado de games.

Além disso, o novo portátil da Big N terá retrocompatibilidade com os jogos de NDS e NDSi (aqueles que tinham os recursos específicos e etc). Sendo assim, podemos de duzir que ele terá os mesmo recursos que o DSi, como câmeras. Especula-se também que ele terá sistema de rumble (que faz o controle "vibrar", como DualShock), joystick, gráficos extremamente detalhados, melhorias no Wireless/Wi-Fi, telas de LCD da Parallax e um processador Tegra, da NVIDIA. Todas essas especulações, porém, não foram confirmadas até agora.

No meio de tantos rumores, ainda temos duas coisas que estão confirmadas: o N3DS será mostrado na E3 desse ano e será lançado até março de 2011 no Japão. E fiquem ligados, ois novas informações podem aparecer a qualquer hora!

Protótipo do Nintendo 3DS. -n, mas bem bolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário