sexta-feira, 2 de abril de 2010

MAIS 3 VÍDEOS DE KICK-ASS


É incrível como coisas sobre Kick-Ass estão aparecendo toda semana na internet. Com a aproximação da data estadunidense de lançamento, vídeo, fotos, posters e novidades estão pipocando nos mais diversos lugares. Mas não é para menos: depois de algumas críticas antecipadas (que só elogiaram o filme e inclusive deram notas máximas a ele), as pessoas tem ficado mais animadas em relação ao filme do melhor super-herói de todos os tempos.

E, nessa semana, foram divulgados mais três vídeos. Um deles é uma cena, onde Kick-Ass bate em alguns caras maus e logo depois vai parar na internet, e os outros dois são comerciais, que tem coisas que todos nós já vimos, mas flashs rápidos de algumas poucas cenas novas. Mesmo assim, já dão mais uma animada na galera e só aumentam a ansiosidade (inclusive a minha) para ver o filme.

Enfim, vejam os vídeos e tirem suas próprias conclusões:





Lembrando mais uma vez que o filme estréia nos EUA e no resto do mundo (menos no Brasil ¬¬) no dia 16 de abril (OU SEJA, FALTAM QUINZE DIAS \o/) e, por aqui, só no dia 11 de junho, sobre o título de Kick-Ass: Quebrando Tudo. Só que, como eu estou impaciente para vê-lo, dia 16... Bem, "é nóis que voa, bruxão".

Ele tentou ser o Super-Homem e, bem... Não conseguiu. Ficou melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário