quinta-feira, 25 de março de 2010

Programa de TV recria treinamento de Modern Warfare 2 e testa um militar de verdade



Um programa estadunidense chamado The Gadget Show está com uma proposta interessante: recriar cenários de games e colocar profissionais de verdade (e altamente treinados e experientes) em teste. Enquanto isso acontece, um membro do programa joga essa fase recriada até o fim. Depois, o profissional e o membro comparam seu tempo, e veem quem está melhor.

Dessa vez, porém, o negócio foi bastante audacioso, e muito legal. O programa recriou a fase "The Pit" (A.K.A. treinamento qualificatório) de Call of Duty: Modern Warfare 2, e chamou um soldado da S.A.S., que combateu no Iraque e na Bósnia e é um Sniper de verdade, para percorrer o circuito. E, quando rola a comparação, podemos ver o nível de realismo que o jogo alcançou. É simplesmente emocionante.

Confira aqui o vídeo, e prepare-se para ver uma experiência cheia de adrenalina:



Call of Duty: Modern Warfare 2 foi o best-seller do ano passado, chegando a marca de de mais de 1 bilhão de dólares em vendas. Mas não é para menos: o jogo é fantástico, em todos os aspectos. Por isso, esperem, pois coisa boa está por vir aqui no Bar sobre o jogo.

Podem dizer que não, mas esse foi o melhor jogo do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário