terça-feira, 23 de março de 2010

VEJAM NOVOS VÍDEOS DE KICK-ASS


Mesmo estando um pouco difícil eu postar por aqui ultimamente (falta de tempo + preguiça), não pensem que me esqueci do Bar. Frequentemente olho o blog, mesmo sem ter feito nada nele... Mas aqui estou em, mais uma vez com uma postagem sobre nada mais, nada menos do que Kick-Ass.

Faltando menos de 1 mês para estréia nos EUA e no resto do mundo (MENOS no Brasil ¬¬), finalmente novos conteúdos começaram ser liberados na net. Depois dos vários posters, chegou a vez de vários vídeos, que se totalizam em 5, e que são comerciais, cenas e um pseudo-trailer. Mesmo que nenhum desses registros mostre pontos relevantes da trama (ou seja, sem spoilers), por eles podemos ver de uma forma clara o quão bem adaptado o filme, baseado na HQ homônima de Mark Millar e John Romita Jr., está, com toda a violência e o humor que estão presentes nos quadrinhos, e mais alguns pontos adicionais.

Então, confira logo os 5 clipes da película:









Só lembrando que Kick-Ass estréia nos EUA e no resto do mundo no dia 16 de abril, e, no Brasil, só dia 11 de junho, sobre o nome de Kick-Ass: Quebrando Tudo. Mas vejam pelo lado positivo: mês que vem será lançada a edição definitiva das HQs aqui no país :D

McLOVIN, WHAT THE FUCK ARE YOU DOING?! (PS: só assistindo Superbad pra entender essa...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário