segunda-feira, 15 de março de 2010

Veja "Árvore Genealógica" dos games de Pokémon


Segunda-feira é sempre um dia sad e com poucas notícias interessantes. Geralmente, elas só aparecem na terça e acabam lá pela sexta ou, no máximo, no sábado. Por isso que, para alegrar esse dia que geralmente é chato e cansativo, trago-lhes algo muito curioso que achei na IGN hoje: uma "Árvore Genealógica" que contém todos os games de Pokémon, os carismáticos bichinhos que já marcaram nossa vida em pelo menos uma época.

A tal Árvore mostra, mesmo, todos os jogos da série, desde seus primórdios, com Pokémon Red/Blue, até os dias de hoje, com os recém-lançados Pokémon HeartGold/SoulSilver. Também mostra todos os Spin-offs, como Pokémon Mystery Dungeon, Pokémon Ranger e Pokémon Stadium, entre outros. Infelizmente não conta com algumas versões só lançadas no Japão, pois, caso contrário, teriamos Pokémon Green no topo da lista.

De qualquer forma, confira aqui a curiosa imagem, e se impressione com o número de games que a franquia já originou:


E não acaba por aí: lembrem-se que Pokémon é imortal, e sempre é lançada uma nova geração. Prova disso é a 5ª geração de games para portáteis, que já teve seus primeiros bichinhos revelados e deve estar chegando em Terras Nipônicas nesse ano ainda. Além disso, preparem-se, pois tem surpresa boa relacionada coma a série a caminho do Bar. Aguardem...


Pokémon HeartGold e Pokémon SoulSilver, as últimas versões lançadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário