terça-feira, 2 de março de 2010

Life won't be that easy no more...

É, meus caros... Dizem que o ano só começa depois do Carnaval aqui no Brasil. E isso é a mais pura verdade: depois dessa festividade amada por muitos e odiada por alguns, as coisas começam pra valer. E sei disso porque estou vivendo essa desgraça nesses dias .__.

Bem, quando eu disse, a tempos atrás, que achei que as coisas não seriam como eu pensava, bem... Eu estava enganado. E bem enganado, diga-se de passagem: toneladas diárias de lições vem sempre, matéria até o c*, trabalhos e outros obstáculos estão atrapalhando minha tão linda vida nesses últimos dias, e a tendência e piorar cada vez mais. Essa é a razão do blog estar meio "abandonado": falta de tempo. Sem falar que todas essas biroscas estão consumindo minhas energias, outro fator para o qual eu devo a carência de posts, e as notícias não estão muito interesantes ultimamente... :/

Mas, aguardem, pois coisa boa vem aí, tal como o Xageb promete, e como eu também pretendo fazer :DD

É isso aí, nos desejem sorte. Abraços a todos.

 
 É esse mês, finalmente... \o/ (Obs.: sem idéias de uma imagem decente para essa postagem .-.)

Um comentário:

  1. Não dava para eu não fazer um cometario aqui.
    MINHA VIDA TA FODA!!!!
    No bom sentido e no péssimo sentido. Enquanto coisas maravilhosas acontecem, só me ferro cada vez mais....
    E isso é impressionante ._.

    ResponderExcluir