sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Joyeux Noël / Merry Christmas / Feliz Natal

Sim, demoramos, mas postamos. Desejamos (eu e o Marcus) um Feliz Natal para todos os leitores do blog e aproveito o post para pedir desculpas pela falta de posts ultimamente, principalmente por mim :/. Enfim, aproveitem o finalzinho desse dia 25 de Dezembro de 2009. E para terminar, Joyeux Noël (Feliz Natal em frances xD).

EDIT: Demoramos mesmo, por falta de tempo (correria de Fim de Ano é fogo...) e outras coisitas a mais (eu e o meu amigo Xageb se divertindo com nossos "brinquedinhos novos"... xD), mas tá aqui. Do fundo do meu coração, desejo a todos um Feliz Natal (ou ao menos fim dele), com muito amor, saúde, paz, presentes e comida :D
E, como não poderei postar no dia 1 de janeiro, já adianto aqui meus votos de um próspero Ano Novo, com muita paz, saúde, felicidade, diversão... o/

Marcus V.



Nessa foto podemos ver o simbolo do Natal, o Papai Noel (Santa Claus), um duende e dois bonecos de neve, sendo essa mais uma das inumeras imagens que vemos durante a época de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário