terça-feira, 29 de dezembro de 2009

COMUNICADO: Pausa para Fim de Ano



Well, well... Mas um ano se passou, com alegrias, tristezas, desafios, diversões... Como aconteceram coisas em 2009. Mas, no fim, estamos todos aqui, sãos e salvos, comemorando e festejando nessa época bacana que é o final do ano. Alguns ficam em suas casas, outros vão para a casa de amigos e alguns viajam para terras distantes (rs). Bem, esse é o meu caso. A partir de amanhã, 29/12, irei viajar, e só voltarei provavelmente no dia 10/01. Como eu não tenho acesso a internet para onde vou, não postarei nada nesse tempo. Acredito que meu amigo Xageb também deva dar uma pausa, então considerem isso como um tipo de "férias do blog". Mas não se preocupem, em 2010 estaremos de volta com tudo!

Por isso, deixo aqui meus votos de um Feliz 2010 para todos, com muita paz, saúde, felicidade, amigos, família, Rock e dinheiro o/

Um abraço e até o ano que vem, Marcus V.


One more year has gone ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário