sábado, 25 de junho de 2011

Robin confirmado em Batman: Arkham City


Todo mundo já sabe o quanto ansioso eu estou para finalmente pode jogar Batman: Arkham City, por isso nem vou ficar enrolando muito desta vez (na próxima eu retorno a programação normal, prometo). E esta notícia já é um pouco velha, provavelmente todos vocês já devem estar sabendo, mas, como eu ainda não a postei aqui no blog, não custa nada escrever que o personagem Robin, o menino prodígio, foi confirmado como um personagem jogável do game.

A informação havia vazado no site da rede de lojas Best Buy, dos E.U.A., em um anúncio de pré-venda, o qual dizia que quem comprasse o jogo antes do lançamento receberia acesso exclusivo a uma DLC com Robin e dois challenge maps extras. A página, porém, foi rapidamente retirada do ar, e então, dias depois, os dirigentes da Rocksteady Games confirmaram o personagem de forma oficial. Ele será Tim Drake, o segundo Robin (para a decepção de vários fãs), e não estará disponível apenas nas cópias da Best Buy (os que comprarem apenas receberão acesso mais cedo que os outros), e sim para todo o mundo. Confira a primeira imagem de Drake no game (qualquer semelhança com o Robin dos filmes de Joel Schumacher não é mera coincidência):


Ainda existe um rumor de que o Asa Noturna também faça uma aparição no game, pois há algo na demo apresentada na E3 sobre os "Flying Graysons", fazendo referência a Dick Grayson, o primeiro Robin e, posteriormente, o Asa.

Batman: Arkham City será lançado no dia 18 de outubro deste ano para X360, PS3 e PC, além da versão de Wii U, prevista para o ano que vem.

Duas-Caras baseado no de "O Cavaleiro das Trevas" é um epic win.

Nenhum comentário:

Postar um comentário