sexta-feira, 17 de junho de 2011

Assista ao ÚLTIMO trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2!


É, o tão aguardado momento está chegando. Depois de exatos 10 anos, a saga do bruxo mais famoso da cultura pop atual se encerrará, depois de marcar uma geração completa de pessoas que se tornaram fãs de suas incríveis aventuras pelo mundo mágico. Mesmo sendo muitas vezes criticada por algumas pessoas, o impacto da série Harry Potter em escala global na última década foi algo fora de série, especialmente por causa das adaptações cinematográficas. E "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" encerrará esse ciclo de tanto sucesso, que, hoje, chegou ao fim da divulgação de trailers, com o lançamento de sua última prévia de todas.

O vídeo, nos primeiros 40 segundos, nos remete a uma viagem no tempo, com diversas cenas importantes dos filmes anteriores que com certeza deixarão qualquer um com um grande sentimento de nostalgia. Depois, ele recebe um formato bem mais épico, com cenas extremamente aguardadas do próprio filme, cheias de ação e bastante emoção. Sem dúvidas, se desconsiderarmos os diversos "NYAAAAAAAN" gritados por Voldemort ao decorrer do clípe (que são totalmente non-sense, e não sei como deixaram isso ¬¬), está tudo muito legal, um preview sem dúvidas digno de encerrar a história. Confira-o aqui:


Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estréia nos cinemas de todo o mundo no dia 15 de julho. E aí, todos se despedirão desta fantástica criação... Triste, não? Sem dúvidas, postarei uma crítica aqui após assistí-lo.

DRAGÃOZINHOOOOOOOOOOOOOO! :D

Um comentário:

  1. ainda não consigo acreditar que a saga que cresci assistindo vai acabar ;S

    ResponderExcluir