quarta-feira, 22 de junho de 2011

Confira novo vídeo do polêmico game Catherine


Eu acho incrível a quantidade de japoneses "tarados" nesse mundo. Seriously, eu nunca vi nada igual: além de filmes e revistas, mangás e animes eróticos ganharam muita força nos últimos anos. E agora parece que a tal "tara" vem chegando forte ao mundo dos games, com personagens femininas de atributos até exagerados nos títulos das empresas nipônicas. Mas a novidade da vez (já lançada no Japão, incluvise) é o jogo de aventura "Catherine", que traz uma história erótica sobre Vincent, um homem que se apaixona pela jovem Catherine, enquanto já tem uma namorada bem sucedida chamada Katherine, que já fala sobre casamento e filhos. Não demora muito para que o rapaz comece a ficar confuso e ter vários pesadelos sobre sua situação.

Apesar da trama parecer simples, ela parece trazer algumas surpresas bem interessantes. Além disso, o grande trunfo do game está justamente nos pesadelos de Vincent, que são justamente a parte jogável dele. Você deve subir grandes escadarias a fim de fugir dos monstros que aparecem nos sonhos, e, apesar de parecer simples, se mostra um grande desafio, com diversos obstáculos a serem superados e um alto nível de dificuldade. Se ficou curioso, aproveite então para conferir o trailer divulgado hoje pela Atlus, responsáveis também por games das séries "Shin Megami Tensei: Persona" e "Trauma Center". Assista-o aqui:



Não sei o que vocês acharam, mas me pareceu interessante e criativo... Enfim, "Catherine" será lançado no dia 26 de julho para X360 e PS3.

Capa da versão de Playstation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário