sábado, 25 de junho de 2011

Primeiro trailer de Saint Seiya: Sanctuary Battle!


Nos últimos dias fiquei me indagando como o desenho "Os Cavaleiros do Zodíaco" simplesmente sumiu do mercado de games. Depois de "Saint Seiya: Chapter Sanctuary" e "Saint Seiya: The Hades", dois bons jogos de luta para o finado Playstation 2 (R.I.P.), nenhum outro título com o nome da franquia foi lançado. Até tentei procurar para ver se achava alguma notícia sobre isso, mas nada. Até que hoje eu me deparo com isto aqui: um novo "Caveleiros do Zodíaco" foi anunciado, para um console da geração atual.

"Saint Seiya: Sanctuary Battle" será, infelizmente (para mim, claro), exclusivo para PS3. Mas pelo menos já é um início, com o retorno de Seiya e sua trupe os video-games. Neste jogo, que terá estilo Beat 'em Up (diferentemente de seus antecessores), você poderá controlar Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki numa jornada para derrotar os Cavaleiros de Ouro, como na história do anime/mangá. Pelo caminho, outros inimigos terão que ser derrotados, como espectros e afins. Empolgante, sem dúvidas. Veja o vídeo:


Gostei do que vi, e, mesmo não tendo um PS3, aguardarei por esse game só por ser fã do desenho. Saint Seiya: Sanctuary Battle deve ser lançado em sua versão ocidental apenas em 2012, enquanto a versão oriental provavelmente será lançada ainda em novembro deste ano.

"ME DÊ SUA FORÇA PEGASUUUUUS!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário