quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novo trailer de Capitão América: O Primeiro Vingador divulgado


Olha, confesso que, de todos os filmes de herói que foram anunciados para este ano, o que eu menos estava empolgado é "Capitão América: O Primeiro Vingador". Nunca fui muito fã do personagem, e também não estava acompanhando muito bem a campanha de divulgação. Mas, depois de ver alguns vídeos no Youtube, acabei mudando de idéia, e agora estou no aguardo por mais esta pérola cinematográfica, que parece ter muita ação e uma trama bem bacana. Nos últimos dias, uma nova prévia foi divulgada, e cá estou eu para postá-la para vocês.

No trailer, vemos um retrospecto de Steve Rodgers até passar pelo projeto "super soldado" para combater na Segunda Guerra e então se tornar o Capitão América. A partir daí temos bastante ação e várias cenas bacanas, com o Caveira Vermelha e os outros. A única coisa que eu achei meio idiota é que o herói usa uma pistola para combater seus inimigos e não pega eles na porrada, mas faz sentido se formos pensar no contexto da Guerra. Enfim, confira aqui:


Capitão América: O Primeiro Vingador estréia no dia 22 de julho nos EUA e 29 de julho aqui (uia, bem no dia do meu aniversário).

Mamilos são polêmicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário