sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Veja como seria o remake de Final Fantasy VII



Você já imaginou, alguma vez, como seria um remake de Final Fantasy VII, um dos clássicos supremos da Square-Enix, para a geração atual (PS3/X360/Wii)? Provavelmente já, especialmente se é fã da série ou se esse título marcou alguma fase de sua vida...

Pois bem, saiba que isso pode acontecer. Sério: isso realmente pode acontecer, e tem grandes chances, aliás. Desde antes do lançamento do PS3, a Square-Enix já planejava fazer um remake do jogo para esse console, e chegou até a fazer um vídeo demonstrando como ficaria.

Fuçando na net, eu acabei achando esse vídeo. E o pior (ou melhor) é que foi sem querer. Fiquei de queixo caído quando vi, pois ele é tudo o que muitos (inclusive eu) vem sonhando a muito tempo! Gráficos iguais ao filme Advent Children, mas com todo o ar clássico do jogo, se alterar muito os cenários... Simplesmente impressionante.

O vídeo-demo mostra apenas o comecinho do jogo, mas já da pra ter uma idéia do resto. Confiram AGORA MESMO esse tesouro, que estava muito bem escondido:


Será que esse remake um dia sai do forno? Esperamos que sim, ainda mais agora com o lançamento de Final Fantasy XIII e com alguns rumores que andam circulando a Internet...


O Cloud está muito perfeito, PQP...

Um comentário:

  1. OO
    Vi esse video ontem no Youtube :D
    Muito lindo os graficos, e a perfeição da Aerith e do Cloud eu nem vou comentar....

    To tentando terminar aqui o original que por mais incrivel que pareça eu ainda não terminei ._.

    ResponderExcluir