domingo, 17 de janeiro de 2010

Final Fantasy XIII: jogar o filme ou assistir o jogo...?


Um maroto gamer japonês ninja dos guetos da Terra do Sol-Nascente resolveu pegar o seu Blu-Ray de Final Fantasy XIII em um drive (Blu-Ray, claro) de seu PC para explorar a imagem contida naquele disco e ver o seu conteúdo. Nessa aventura, ele constatou que, de 40 GB, capacidade máxima do Blu-Ray usado, 32.6 GB eram SÓ de filmes e cut-scenes, e apenas 6.8 GB foram dedicados ao jogo em si.

Isso nos mostra que o novo título da franquia mais famosa de RPG de todos os tempos é mais filme do que jogo. Claro que ele está MUITO lindo e impressionante, mas isso não é um pouco de exagero? Um jogo não é feito apenas de vídeos maravilhosos e perfeitos, mas também de outros elementos importantes, como um bom sistema, trilha sonora, jogabilidade, diversão, desafio, emoção e empolgação. E isso não apenas o que eu quero, mas o que todos os fãs querem. Espero que, nesses quase 7 GB, tenha tudo isso...

Bom, é esperar para ver (ou jogar). Espero que esses vídeos prometam não apenas qualidade, mas também conteúdo, já que a história desse FF promete! Lembrando que o lançamento da versão estadunidense ocorre no dia 9 de Março desse ano, simultaneamente para Xbox 360 e PS3.

Via GBATemp.


Já falei que o meu hype e o meu medo só aumentam ao ler notícias como essa?

Um comentário:

  1. Não gostei dessa notícia...
    Só falta ser igual ao FF X que é video atrás de video (não que eu não goste, mas são tantos e em toda a hora que um momento irrita..)

    ResponderExcluir