terça-feira, 26 de janeiro de 2010

The End is Here... (or maybe not)

Well, well... Janeiro já está acabando, e assim vão acabando também minhas férias. Elas foram, aliás, muito boas, divertidas, relaxantes... Sem falar que foi quando eu ganhei mu X360 *___*
Me diverti muito com ele até agora, e pretendo me divertitr muito mais... Afinal, seus jogos são extremamente divertirdos, desafiantes e bem feitos. Inclusive os Call of Duty.

Infelizmente, alegria de pobre dura pouco, e elas já foram pro saco, sendo que eu nem as vi direito .-.
E amanhã, 27/01, minhas aulas começam, e as coisas não serão muito fáceis para mim também. Terei que me dedicar mais, sobrando menos tempo para eu poder me divertir...
Enfim, fiz esse post para comunicar que pode ser que minha quantidade de posts caia um pouco a partir de agora. Mas não se preocupem: tentarei, de uma forma que não me atrapalhe, dedicar o máximo do meu tempo trazendonotícias, reviews, vídeos e todo o resto que vocês tem visto aqui no Bar ultimamente.

Isso é tudo o que eu queria dizer. And the show must go on!

EDIT: BRINKS, TOU VIVÃO \o/
As coisas na escola, pelo jeito, vão ser diferentes do que eu imaginava... Logo, não precisarão se preocupar tanto. Mas fica o aviso aqui, porque qualquer coisa ainda pode acontecer pelo decorrer do ano.


"This is the end, my only friend, the end." - by The Doors.
"And in the end, the love you take is equals to the love... You make." - by The Beatles 
"I'M ALIVE" - by Helloween

Nenhum comentário:

Postar um comentário