segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Novo poster (EXTREMAMENTE ROX) de Kick-Ass

Acho que vocês já devem estar cansados de ouvir falar de Kick-Ass aqui no Bar, não é? Das minhas últimas postagens, pelo menos 1/3 deve ter sido sobre material relacionado ao filme. Mas acostumem-se, pois ainda tem muita coisa pra rolar até 16 de abril, data em que o filme será lançado na Terra do Tio Sam. Afinal, Kick-Ass, merece. Os quadrinhos são ótimos, a história é cativante e violenta, as ilustrações são fantásticas.

E o filme parece estar seguindo o mesmo caminho. Após os trailers e vídeos mostrados, pudemos ver que o longa-metragem será extremamente fiel e manterá as principais características das HQs. Além disso, as fotos e posters revelados até agora são dignos, e um melhor que o outro.

E já que estamos falando de posters, foi liberado, ontem, mais um deles, com a forte frase "Shut up. Kick ass". (algo como "Cale a boca. Chute bundas."). E, ainda por cima, conta com um efeito muito bacana, o que o torna facilmente o melhor poster até agora. Confiram (clique na imagem para uma resolução maior):

Curiosidade: Ontem eu fui fuçar no site oficial do filme, e me deparei com esse mesmo poster, só que em uma resolução de 5000 pixels, praticamente. Não dei muita atenção, pois achei que fosse antigo. Só hoje fiquei sabendo que realmente era novo. Então, voltei pro site para pegá-lo em alta resolução, mas já não estava mais lá D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário