quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tudo o que você precisa saber sobre o Project Natal

Anunciado na E3 2009, o Project Natal foi uma das maiores surpresas apresentadas pela Microsoft, e causa muito rebuliço até hoje. Muitos tem altas espectativas, enquanto outros acham que será um fracasso, igual ao antigo EyeToy, de PS2.

Mas será que as pessoas sabem mesmo o que o Project Natal é? Será que sabem que não é apenas uma simples câmera que apenas capta a imagem do ambiente, como o EyeToy? Será que sabem que estão desenvolvendo jogos exclusivos para ele? E será que sabem, principalmente que esse acessório servirá de sucessor do Xbox 360?

Para esclarecer desde as dúvidas mais básicas até essas que eu postei, a IGN fez um "FAQ" muito útil sobre tudo o que se sabe sobre o Project Natal. E é tudo mesmo, desde a origem do nome até detalhes infimos do funcionamento do hardware.Foi, inclusive, muito útil para mim, que não sabia direito sobre o funcionamento extremamente bem elaborado do aparelho e todo seu potencial.

Recomendo dar uma olhada, ainda mais se você tem algumas dúvidas ou nem sequer sabia da existência do aparelho, que ainda está sendo desenvolvido. Se quiser, CLIQUE AQUI. O link te direcionará diretamente na página do site.


Ansioso? Sim, bastante... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário