segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Novo trailer de DmC alivia os mais fanáticos


Desde quando foi anunciado, há praticamente um ano atrás, o novo game da franquia "Devil May Cry", conhecido apenas como "DmC" e que é uma prequel/reboot na série, deixou alguns dos fãs mais hardcore com um pé atrás. Não por causa de gráficos, jogabilidade ou mudança de desenvolvedores, mas sim graças ao novo visual do protagonista Dante: deixaram de lado o seu visual badass clássico com cabelo claro e resolveram substituir por algo mais "punk", com coloração capilar escura. A mudança desagradou a diversas pessoas, que falaram que agora ele estava parecendo um Emo, entre outras coisas.

Mas todos os que estranharam podem se acalmar agora: no novo vídeo divulgado pela Capcom na semana passada, durante a Tokyo Games Show, o personagem teve a nova aparência mantida, mas agora há uma novidade: um modo chamado "Devil Trigger", onde o filho de Sparda fica com o cabelo claro e jaqueta mais vermelha, como na série original, além de ficar mais poderoso e apelão. Fora isso, ainda temos várias cenas onde a porrada come solta. Confira o trailer logo abaixo:


"DmC" continua sem previsão de lançamento, mas sabemos que sairá para X360 e PS3. Mais um bom título vindo aí? Espero que sim.

Pouca diferença, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário