sexta-feira, 30 de setembro de 2011

[BIG TWO] Novas músicas do Megadeth e do Metallica!


THRASH METAL, BABY! Nas últimas duas semanas as duas maiores bandas representantes dessa vertente soltaram novas músicas de seus futuros lançamentos. Eu, grande apreciador do gênero e fã de ambas as bandas (coisa rara de ocorrer, muitos fãs de Metallica odeiam Megadeth e vice-versa, por motivos históricos), não podia deixar isso passar despercebido. Por isso vamos conhecê-las.

"Never Dead" é a nova canção do Megadeth, que virá incluída no álbum "TH1RT3EN", o décimo terceiro álbum da banda (O RLY?). Ela é pesada, agressiva, com ótimos arranjos, solos rápidos, uum tanto marcante, bem ao estilo "Megadeth de ser". Ouça ela abaixo:


Por fim, a polêmica música do Metallica em parceria com Lou Reed, do Velvet Underground, "The View". Grande parte dos fãs que a ouviram simplesmente não gostaram da composição, que estará no disco "Lulu", sendo que é umas das músicas da banda com mais "thumbs down" no Youtube. Mas há uma explicação para isso: o ritmo totalmente quebrado do novo som e os vocais de Reed, que não agradaram a muitos. Em minha opinião, não está ruim como todos comentam, apenas diferente. Mas ai cabe a cada um decidir, por isso ouçam e tirem suas próprias conclusões:


"TH1RT3EN" será lançado no dia 1 de novembro, enquanto "Lulu" sairá em 31 de outubro. Pretendo ouvir ambos, mas tenho maiores expectativas para o álbum do Megadeth :)

PS: "I am the table".

A (bizarra) capa de "Lulu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário