quinta-feira, 29 de setembro de 2011

[DOUBLE VIDEO] Assassin's Creed: Revelations e Batman: Arkham City


Como estou devendo postagens aqui, hoje vou fazer duas doses duplas: uma de trailers de games (está aqui) e outra de música (que virá logo a seguir). Nos últimos dias foram divulgados vídeos que eu não poderia deixar de falar sobre aqui no blog, até porque são de meu interesse, e creio que também seja do de vocês, ou não leriam o Bar xD

O primeiro deles é uma nova prévia de "Assassin's Creed: Revelations", que encerrará a trilogia de Ezio Auditore e ainda contará com a participação de Altaïr, protagonista do primeiro jogo. Nele, o personagem principal narra um pouco dos fatos que ocorreram logo após "Assassin's Creed: Brotherhood" e nos introduz um pouco da história do novo título. A animação em CG é extremamente bem feita e realista, além de simular muito bem as principais características da série. Confira-a abaixo:


Já o outro é um novo trailer de "Batman: Arkham Asylum", desta vez se focando no Coringa e em sua parceira Harley Quinn. Cenas marcantes, suspense, drama, porrada... Fora os excelentes gráficos, que estão ainda melhores se comparados ao do game anterior. Tem tudo para ser o Game of the Year, e tenham certeza que será (podem printar!). Sem mais delongas, assista já:


"Assassin's Creed: Revelations" será lançado no dia 15 de novembro para X360, PS3 e PC. "Batman: Arkham City", por sua vez, sairá no dia 21 de outubro (menos de um mês, UIA!) para as mesmas plataformas e, futuramente, para Wii U.

"VÔ COMÊ A TIA DO BÁTIMA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário