domingo, 3 de julho de 2011

Anotações - Nº 17: Férias, Vacations, Vacaciones... (e um resumo dos últimos meses)

Finalmente, férias. Finalmente mesmo. Cansaço anormal, sono desregulado, stress, mente prestes a explodir... Acho que nunca passei por um período tão intenso como este em minha vida. Ao mesmo tempo, estou feliz, talvez mais feliz do que nunca estive, vendo minha vida repleta de boas surpresas e cercado por excelentes pessoas. Mas também penso que devo mudar, melhorar minhas relações com os outros, me dedicar mais às minhas atividades. E, assim, eu acabo me sentindo estranho, tendo sensações opostas ao mesmo tempo e entrando em conflito comigo mesmo.

Mas há uma razão para tudo isso, e eu sei muito bem qual é. Mudanças vem acontecendo, e venho presenciando situações que eu não esperava. Nos últimos 6 meses, parece que vivi dos melhores até alguns dos piores momentos de minha vida, com pessoas que eu jamais pensaria... E isso não se resume a apenas um ambiente, e sim a quase todos os que frequento no decorrer da semana. Sim, provavelmente fui o causador de algumas delas, mas não sei se merecia tudo o que passei, independente de ser bom ou ruim.

Anyway, como ia dizendo, as férias chegaram. Mais de um mês para me esquecer da vida e de todos os problemas e me focar apenas em duas coisas: relaxar e me divertir. E para isso estou bem municiado, com várias possibilidades: jogar bastante, ver filmes e séries, ouvir música, tocar guitarra, sair com os amigos (se alguém estiver afim o/), me preocupar de forma inútil com as transferências do futebol europeu, dormir, postar aqui no Bar, ler algumas HQs... Talvez até viajar (provavelmente acontecerá). Enfim, tem bastante coisa com que eu posso me distrair neste mês de julho. Mas também pretendo ver onde errei e acertei neste primeiro semestre de 2011, para melhorar como ser humano nos aspectos possíveis. E também quero descansar, para poder investir melhor no segundo semestre e alcançar o maior êxito possível no que faço, além de conciliar melhor minhas atividades.

Boas férias para todos, não abusem das dorgas e fiquem ligados aqui no blog, pois tem coisas boas vindo por aí. Aguardem...

Um comentário: