quarta-feira, 13 de julho de 2011

DOSE DUPLA BATMAN: vídeo do Charada em Arkham City e teaser poster de The Dark Knight Rises!


Depois de tantos anos de Homem-Aranha como o grande destaque dos super-heróis nos diversos tipos de mídia, parece que ele acabou sendo destronado, com Batman roubando seu lugar. Isso se deve, sem dúvidas, aos dois filmes de Christopher Nolan, "Batman Begins" e "Batman - The Dark Knight", e, mais recentemente, ao game "Batman: Arkham Asylum". E, com suas sequências garantidas, parece que o herói vem ganhando cada vez mais força. Especialmente pelas criativas campanhas de marketing, sempre com novidades. E foi justamente o que aconteceu nos últimos dias.

Primeiro, foi divulgado um novo vídeo de "Batman: Arkham City" (também não postei a capa ainda aqui, confiram no fim deste post), onde temos um enfoque especial para o vilão Charada, que provavelmente terá um papel muito mais imporante neste game do que em seu antecessor. O vídeo é bem sombrio e com um certo ar de loucura, que é justamente o que podemos esperar do novo título. Confira-o aqui:


E, em segundo, mostraram o primeiro poster de "Batman - The Dark Knight Rises", um filme que promete ser tão sombrio e excelente quanto o seu anterior. E, pelo o que dizem, ele está recheado de Easter Eggs, como o símbolo do Super-Homem em uma pedra, janelas formando um rosto parecido com o do Coringa, entre outras coisas. Veja-o, e tente achar mais surpresas:


Ah, e o teaser trailer do filme está sendo exibido junto com as cópias de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" e inclusive já vazou na internet, mas esperarei ele sair oficialmente para colocá-lo aqui ;)

Batman: Arkham City será lançado no dia 18 de outubro de 2011 para PS3, X360 e PC (posteriormente para Wii U), e The Dark Knight Rises tem sua estréia mundial marcada para 20 de julho de 2012.

A capa de Arkham City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário