sexta-feira, 13 de maio de 2011

Namco Bandai explode cabeças ao anunciar Soul Calibur V e novo Dragon Ball


A empresa de games Namco Bandai esteve afim de matar de infarto vários fãs durante esta semana: anunciou, no mesmo dia, um novo Soul Calibur (uma de suas séries mais conhecidas e bem-sucedidas) e também um novo Dragon Ball (franquia que vem perdendo um pouco seu espaço entre os gamers devido a má-recepção de seus últimos títulos, mas que ainda conta com uma legião fiel de adoradores). As expectativas para ambos os games é alta e a previsão é que sejam lançados entre o fim deste ano e o próximo. E seus trailers mostram que podemos esperar coisa boa vindo aí.

Soul Calibur V se passará 17 anos após os acontecimentos do último jogo, e trará um novo protagonista: Patroklos, filho da personagem Sophitia. As espadas "Soul Calibur" e "Soul Edge" receberam um novo visual, sendo agora espadas pequenas, ao invés daquelas armas gigantescas e pesadas (o porquê disso deve ser apresentado na história). Siegfried, Nightmare e Taki também marcarão presença, assim como algumas novas aparições (como Yoda e Darth Vader em SCIV). Já o novo Dragon Ball, batizado, por enquanto, como "Dragon Ball Game Project Age 2011", provavelmente trará tudo o que já conhecemos da série: muitos personagens, cenários abertos e gigantescos, gráficos fiéis ao Anime e especiais totalmente destrutivos e apelões, com muitas luzes, explosões e cores.

Confira os trailers de ambos os jogos:





"Soul Calibur V" será lançado apenas em 2012, sem data específica ainda. Já "Dragon Ball Game Project Age 2011" está previsto para o fim deste ano. Aguardarei ambos.

- Vegeta, qual é o número de jogos de DBZ lançados até hoje?
- É MAIS DE 8000!

Nenhum comentário:

Postar um comentário