quinta-feira, 5 de maio de 2011

"Assassin's Creed: Revelations" é anunciado oficialmente pela Ubisoft


Há algum tempo, vinham circulando rumores sobre um novo game da série "Assassin's Creed", como os que falavam que a nova história poderia acontecer na Rússia, na França, na Grécia ou até mesmo no Egito, e que um novo personagem da linhagem de assassinos seria introduzido na trama. Para acabar de vez com toda essa especulação, a Ubisoft resolveu revelar, aos poucos, o que estava tramando para seu mais novo título, realizando algumas campanhas virais na internet (rolou até uma página no Facebook) e soltando alguns vídeos pouco esclarecedores. Até que, hoje, a empresa resolveu abrir o bico e anunciar por definitivo o jogo.

"Assassin's Creed: Revelations" será o próximo lançamento da franquia, e contará com o retorno do conhecido e preferido dos fãs, Ezio Auditore da Firenze. Desta vez, o italiano recriará alguns passos de seu antecessor Altair (do primeiro AC), seguindo sua jornada em busca da causa do conflito entre os Assassinos e os Templários, e partirá para o Oriente Médio, mais especificamente a cidade de Constantinopla (atual Istambul), no Império Otomano. O personagem, inclusive, usa um traje muito semelhante ao de Altair na primeira imagem do jogo (que pode ser conferida no fim deste post).

A Ubisoft ainda prometeu, em relação a "Assassin's Creed: Brotherhood", novos personagens, modos e mapas. Também disse que será possível manipular a construção das memórias de Desmond através da Animus, decifrar mistérios de seu passado e ter perspectivas para o futuro. Mas, infelizmente (ou felizmente, para alguns) também foi anunciado que este será o episódio de encerramento da trilogia de Ezio, e, sendo assim, um novo personagem deverá ser criado para protagonizar "Assassin's Creed 3", ou seja lá como se chamar...

Confira agora os 4 teasers (pouco reveladores) liberados pela empresa:





"Assassin's Creed: Revelations" será lançado em novembro deste ano. Mais detalhes devem ser divulgados na E3 deste ano.

Primeira imagem do game, que, para variar, está totalmente realista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário