domingo, 22 de maio de 2011

Confira o vilão Bane na primeira imagem de Batman: The Dark Knight Rises!


A campanha viral de "Batman: The Dark Knight Rises" já começou, depois do estrondoso sucesso que foi a de "Batman: The Dark Knight". E começou bem, diga-se de passagem, já fazendo uso do Twitter para revelar a primeira imagem do longa, que traz o vilão Bane como figura principal. Não consegue imaginar como? Então acalme-se, prepare-se para entender esta brilhante estratégia de marketing e vamos às explicações.

Na sexta-feira, o site oficial do filme foi inaugurado, porém é apenas uma pagina em preto, sem nada, apenas sons de uma multidão cantando no fundo. Porém, clicando na página, era possível abrir um arquivo em WAV, onde estava escrito "#thefirerises". Para quem não sabe, o "#" é um sinal de tag no Twitter, e então vários internautas começaram a twitar a mensagem. Neste link aqui, uma imagem começou a ser formada com os avatares dos usuários que fizeram isso e, em pouco tempo, foi revelada a imagem de Bane, que, ao contrário do quadrinhos, está com uma máscara bem sinistra, substituindo o tradicional visual de lutador de luta livre. Confira-a aqui:


E aí, será que "The Fire Rises" será o novo "Why So Serious"? Será que poderemos esperar por novidades e surpresas nessa campanha? Espero que sim, e tomara que ela seja ainda melhor que a genial campanha de "O Cavaleiro das Trevas"... Aí sim teremos um final digno para esta "Trilogia Nolan".

"The Dark Knight Rises" estréia em 20 de julho de 2012 nos cinemas.

BATMAN! *TANANANANANAM..*

Nenhum comentário:

Postar um comentário