segunda-feira, 12 de abril de 2010

Novos Pokémons finalmente anunciados oficialmente \o/


Após as primeiras imagens de Zorua e Zoroak, há quase dois meses, a Nintendo finalmente resolveu liberar as primeiras informações sobre os novos games da franquia Pokémon, que darão início a 5ª geração de monstrinhos, tanto nos jogos quanto no anime, e serão lançados para Nintendo DS.

Os jogos se chamarão Pokémon Black e Pokémon White, e tiveram algumas imagens reveladas na  revista japonesa CoroCoro desta semana. Pouco se sabe sobre eles, apenas que finalmente terão uma visão de perspectiva 3D de verdade (com as poucas que apareceram em HGSS, só que melhoradas) em certas localidades, como cidades e etc., que o cenário de fundo das batalhas está em constante mudança, dependendo do local onde você está. Fora isso, o resto é tudo boato, mas o nome dos games fizeram os jogadores lembrarem das versões Red e Blue, os primeiros Pokémons lançados para Game Boy. Mas nada é certo ainda, apesar da incrível "coincidência".

Enfim, vejam as primeiras screens de Black e White e tirem suas próprias conclusões (Obs: não estão na melhor qualidade do mundo):

Enfim, parece estar legal, mas espero que deem uma melhorada nos personagens homem e mulher. De resto, parece ser bom, como todos os outros jogos de Pokémon, só que com uma visão 3D muito mais legal.

Teria este jogo alguma ligação direta com Pokémon Black/White?

Nenhum comentário:

Postar um comentário