segunda-feira, 19 de abril de 2010

Álbum de Figurinhas da Copa do Mundo de 2010! \o/


Como todos já sabem, 2010 é ano de Copa do Mundo de futebol, que será realizada na África do Sul. E, com isso, vem muita euforia, alegria, itens para serem usados e colecionados, camisetas, e etc. Mas tem algo que abala toda a nação, algo que sempre, sempre, sempre vai estar presente, quer você queira ou não. Sabe do que estou falando? Álbum de figurinhas da Copa, claro.

É algo que contagia pessoas das mais diversas idades, que compram e compram e compram pacotinhos em busca das mais variadas figurinhas para poderem completar suas coleções. E esse ano a tarefa está mais difícil: são 640 adesivos para serem achados e que estão distribuidos pelos mais diversos cantos do pais e do mundo. Mas é claro que sempre tem algum infeliz sem graça que caga dinheiro e que já está com o álbum quase completo, faltando poucos cromos para o fim.

E o que eu posso dizer sobre isso? Bem, já estou com o meu exemplar, colecionando arduamente aqui. Até agora vieram bem poucas figurinhas repetidas, algo de 8 para 150 que eu comprei. Outra coisa que percebi é que agora elas estão melhor distribuídas do que na Copa passada, sendo que achar escudos ou figurinhas brilhantes se tornou uma tarefa bem mais simples. Algumas especiais, inclusive, já vieram para mim :D

Esta é uma das coisas que me alegra no ano de Copa do Mundo: o fato de poder colecionar um álbum de figurinhas novamente sem medo, com muita gente junto. E quando falo muita gente, é porque é MUITA GENTE MESMO. Se você ainda não notou isso, é pelo fato de não viver no mesmo mundo que a maioria das pessoas. Mas, se já percebeu isso, corra, e não fique de fora dessa, que é uma das coisas mais gostosas que existem em momentos de Copa.

E então, tá esperando o quê?

(esse post não foi patrocinado pela Panini ._.)

É gente apelona como esse indivíduo que ferra com toda a diversão D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário